ENVIO
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente após a confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e Transportadoras, podendo não respeitar 100% o prazo, mas daremos todo o suporte e cuidado para a maior agilidade no processo.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Perguntas frequentes sobre o Frete:
1 - Qual é o custo de envio?
Temos uma tabela fixa de frete, que varia de acordo com o valor do pedido e região, seguindo as tabelas abaixo.
2 - Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
TRANSPORTADORAS.
3 - Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, e podem ser retirados com aviso prévio, respeitando os prazos informados no carrinho de Compras.
4 - Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
5 - Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no sac@clickjardim.com.br e te enviaremos um novo.