ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente após a confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e Transportadoras, podendo não respeitar 100% o prazo, mas daremos todo o suporte e cuidado para a maior agilidade no processo.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Perguntas frequentes sobre o Frete:

1 - Como funciona a política do Frete Progressivo?

O Frete Progressivo foi uma ferramenta criada para melhorar os valores dos fretes para os clientes, criando descontos e melhorando o relacionamento.
A promoção é destinada apenas para  todos os estados, respeitando as tabelas abaixo.


2 - Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no Carrinho de compras, no momento antes da compra.
 

3 - Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:    TRANSPORTADORAS.

4 - Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, e podem ser retirados com aviso prévio, respeitando os prazos informados no carrinho de Compras.

5 - Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

6 - Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no sac@clickjardim.com.br e te enviaremos um novo.