ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente após a confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e Transportadoras, podendo não respeitar 100% o prazo, mas daremos todo o suporte e cuidado para a maior agilidade no processo.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Perguntas frequentes sobre o Frete:

1 - Como funciona a política do Frete Progressivo?

O Frete Progressivo foi uma ferramenta criada para melhorar os valores dos fretes para os clientes, criando descontos e melhorando o relacionamento.
A promoção é destinada apenas para os todos os estados, respeitando as tabelas abaixo.
Os descontos são aplicados de acordo com o valor de compra (de / Até), lembrando que é desconto para o frete e não o pedido.

  Compras De: Compras até: Desconto no frete
SP - Capital e região  Acima de R$ 450  FRETE GRATIS
SP - Interior e litoral  R$ 451   R$ 999  50% de desconto no Frete
 Acima de R$ 1000  FRETE GRATIS
       
  Compras De: Compras até: Desconto no frete
MG, RJ, RS, PR e SC  R$ 300   R$ 499,99  25% de desconto no Frete
 R$ 500   R$ 749,99  50% de desconto no Frete
 R$ 750   R$ 999,99  75% de desconto no Frete
 Acima de R$ 1000  FRETE GRATIS
       
  Compras De: Compras até: Desconto no frete
Demais estados  R$ 500   R$ 749,99  25% de desconto no Frete
 R$ 750   R$ 999,99  33% de desconto no Frete
 Acima de R$ 1000  50% de desconto no Frete

 

2 - Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no Carrinho de compras, no momento antes da compra.
Caso o custo esteja elevado, podemos negociar um valor melhor via email (sac@clickjardim.com.br), por telefone ou Chat.

3 - Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:    TRANSPORTADORAS.

4 - Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, e podem ser retirados com aviso prévio, respeitando os prazos informados no carrinho de Compras.

5 - Quanto Tempo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 e 16 dias úteis após a acreditação do pagamento.
O tempo é menor para regiões e Estados mais próximos de SP-Capital.

6 - Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

7 - Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no sac@clickjardim.com.br e te enviaremos um novo.