Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Boleto bancário:

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

Cartão de crédito:

Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.

Depósito bancário:

Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se a um destes bancos e efetuar um depósito identificado, fornecendo os dados de nossa conta corrente, o valor de sua compra conforme indicado pela página de confirmação do pedido e identificando-se com o nº do pedido, também fornecido na página de confirmação. Em até 24 horas teremos a informação do seu pagamento e seu pedido será remetido.

PagSeguro:

O pagamento é feito através do site do PagSeguro, que será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido. Em seguida, selecione a forma de pagamento preferida.

MercadoPago: 

O pagamento é feito através do site do MercadoPago, que será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido. Em seguida, selecione a forma de pagamento preferida.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.